segunda-feira, 16 de março de 2009

Last.Fm

Rádio personalizada criada no Last.FM.





11 comentários:

  1. Muito útil e fácil de usar.
    Vinícius - Grupo O

    ResponderExcluir
  2. Essa ferramenta transmite a idéia de trazer o software para a web, deixando de lado a execução apenas desktop. Dessa forma, pode-se usá-la a qualquer tempo e em qualquer lugar.

    Tadeu Rocha - Grupo C

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Traz uma ferramenta do ambiente desktop para a web. É uma ferramenta leve, facil de utilizar que pode ser acessada de qualquer lugar com acesso a internet.

    Thiago de Freitas - Grupo C

    ResponderExcluir
  5. Essa ferramente possibilita a disseminação de músicas pela internet. Além de permitir que o usuário a personalize, demonstrando um alto poder de interação.

    Wagner Lopes - Grupo C

    ResponderExcluir
  6. Ferramenta muito interessante, permite que você personalize sua rádio. Possibilita a integração, além de trazer uma ferramenta do desktop para a web. Isto permite uma maior disseminação entre os usuários da web.

    ResponderExcluir
  7. O lastfm é uma aplicação muito legal. Os playes antes eram restritos ao desktop e agora estão espalhados na web, oferencendo muitos recursos adicionais que não eram concebíveis no aplicativo como desktop.

    ResponderExcluir
  8. Um princípio da aplicação cliente tipicamente é um navegador sendo executado no computador do usuário. Nele executa-se a lógica para a apresentação do conteúdo. Muitas vezes, utiliza-se alguma lógica rodando no cliente para compor e agregar o conteúdo, além da apresentação propriamente.



    Gostei da ferramenta...Tô utilizando :)

    ResponderExcluir
  9. Trata-se de uma ferramenta poderosa e muito interessante. Dá ao usuário o poder de escolher suas músicas preferidas e ouví-las a qualquer momento.

    ResponderExcluir
  10. Essa ferramenta é de grande utilidade, pois permite ao usuário escutar suas musicas preferidas na internet, e ainda traçar seu perfil musical.

    ResponderExcluir
  11. O uso da ferramenta de rádios online tras para o universo da internet a capacidade de mouda-lo de forma livre. A música para todos é quase item de necessidade básica e poder ter de forma pessoal um perfil musical para acessar de forma remota representa bem a idéia de conteúdo nas nuvens.

    ResponderExcluir